Mônica e Sergio

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE

Sobre os noivos

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Fotos Recentes

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

No dia 21 de Dezembro de 2012 nos conhecemos em um Pub chamado Kiahora na cidade de São Paulo.

No meio da multidão os nossos olhares se encontraram e desde então nossa vida nunca mais foi a mesma.

Após seis meses da data em que nos conhecemos, estávamos sempre juntos, aproveitando cada momento, cuidando um do outro e de repente surgiu o pedido de namoro por parte do Sérgio.

Começamos a namorar e logo de início nossas famílias foram apresentadas um ao outro. Com a distância que vivemos da cidade dos nossos pais, nossa vida juntos sempre foi em São Paulo.

Passeios em shopping, cinema, andar de bike aos domingos, sair para jantar com amigos, ficar de preguiça em casa assistindo TV ou tomando um bom vinho, são programas que fazemos juntos no nosso dia a dia. Basta um estar ao lado do outro para que o momento seja único e especial.

Também gostamos de viajar, juntos visitamos vários lugares como praias no litoral paulista, Miami/Orlando, Santiago, João Pessoa, Porto de Galinhas, Paraty e Rio de Janeiro. A cada viagem, nos uníamos ainda mais e sentíamos que éramos feitos um para o outro.

Em nossa viagem para João Pessoa em Maio de 2015, decidimos juntos que era hora de dar um novo passo em nosso relacionamento e que deveríamos planejar o nosso futuro juntos. Nesse momento nós ficamos noivos e dias depois fomos abençoados por nossos pais.

Em Maio de 2016 marcamos a data do nosso casamento para que a nossa união seja abençoada para sempre diante dos olhos de Deus. Para nós é muito importante ter os nossos pais, famíliares e amigos ao nosso lado para testemunharem esse momento único em nossas vidas.

Agradecimentos

Queremos agradecer a Deus por tudo o que ele fez e tem feito por nós. Graças a ele nossos caminhos se cruzaram e estamos felizes planejando nosso futuro juntos.

Queremos agradecer também aos nossos pais, que graças ao fruto do amor deles nós estamos aqui hoje construindo uma nova família. Agradecemos também todo o suporte, o amor e carinho que eles tem nos proporcionado a cada momento de nossas vidas.